Homem embriagado é detido durante Operação Lei Seca
Após o impacto, o condutor evadiu-se do local sem prestar esclarecimentos
Pressione ESC para fechar
Após o impacto, o condutor evadiu-se do local sem prestar esclarecimentos
Na última sexta-feira, 13 de fevereiro, por volta das 23h, a equipe RPA da Polícia Militar de Enéas Marques prestava apoio à Operação Lei Seca no 63273, com o objetivo de coibir a prática de embriaguez ao volante e reprimir infrações que representem risco à segurança viária.
Durante a ação, um homem, visivelmente embriagado, colidiu seu veículo contra uma motocicleta que estava estacionada em frente a um bar. Após o impacto, o condutor evadiu-se do local sem prestar esclarecimentos.
A equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o automóvel, que foi encontrado caído em um barranco às margens da rodovia que liga Enéas Marques ao município de Nova Esperança do Sudoeste.
No local, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi verificado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). Diante da recusa, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez.
O indivíduo foi conduzido à 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. A Operação Lei Seca segue com o objetivo de reforçar a segurança no trânsito e prevenir acidentes nas vias do município e da região.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora