A máquina misturadora de concreto é acionada por um painel de controle, não sendo confirmado quem ou como a máquina foi acionada
Um acidente de trabalho em empresa de Chapecó, resultou na morte de um homem de 39 anos na manhã de sexta-feira, 28 de novembro, por volta das 10h04, na Rodovia Thomaz Morandini, bairro Jardins do Vale.
Chegando no local, a guarnição se deparou com uma ambulância do SAMU e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que estariam prestando os primeiros atendimentos. No momento da chegada da guarnição, o óbito já havia sido confirmado. Sendo acionado polícia civil e polícia científica.
Segundo informações da guarnição, o funcionário entrou na misturadora de concreto para realizar uma limpeza, sem desligar a chave geral da máquina. A misturadora acabou sendo acionada, provocando o acidente fatal. Um colega de trabalho foi o primeiro a encontrar a vítima e acionou imediatamente o proprietário da empresa.
A máquina misturadora de concreto é acionada por um painel de controle, não sendo confirmado quem ou como a máquina foi acionada, ativando a misturadora e ocasionado o óbito.


Fonte: Canal Ideal
Autor: Canal Ideal
Crédito da imagem: Canal Ideal
Repórter: Luiz Antônio