13/09/2024 09:26
Todos os envolvidos, incluindo os pais da menor, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos
Nesta última quinta-feira, 12 de setembro, por volta das 13h30, em uma ação conjunta com o Conselho Tutelar, a Polícia Militar de Lindoeste foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo ameaças e a necessidade de acolhimento de uma menor.
Ao chegar ao local, os Policiais foram informados de que as conselheiras haviam sido ameaçadas durante uma tentativa anterior de acolhimento da menor. Diante da gravidade da situação e da informação de que havia armas de fogo no local, a equipe solicitou reforço e o apoio de uma equipe de saúde.
Durante a abordagem, um dos indivíduos envolvidos resistiu à ação Policial, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Em revista pessoal na menor, foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre .38. Em buscas no imóvel, foram apreendidas uma espingarda calibre .32, parte de outra espingarda e duas espingardas de pressão.
Todos os envolvidos, incluindo os pais da menor, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia.