20/09/2024 09:43
O crime ocorreu nas proximidades do "antigo posto" e teve como arma uma barra de ferro
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Civil de Matelândia prendeu em flagrante, na manhã da última quinta-feira, 19 de setembro, o autor do homicídio que vitimou Gilson dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu nas proximidades do "antigo posto" e teve como arma uma barra de ferro.
De acordo com as informações, a vítima deu entrada no Hospital e Maternidade Padre Tezza com um ferimento grave na cabeça, não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Civil, ao chegar ao local do crime, encontrou um colchão ensanguentado e a barra de ferro, que possivelmente foi utilizada para cometer o homicídio.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima teria se desentendido com um homem conhecido como "Bidu", que seria o autor do ataque. Com essas informações, os policiais iniciaram as diligências e descobriram que ele residia em São Miguel do Iguaçu.
Os investigadores então deslocaram-se sentido à São Miguel do Iguaçu, e no trajeto o suspeito foi localizado, caminhando pela rodovia BR-277, possivelmente tentando fugir da cidade. Ao ser abordado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O acusado foi levado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.