Logo Midia Sudoeste
Quarta, 27 de novembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Mulher morre atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro no Jardim Coopagro em Toledo

 Ouça a Notícia

Geral

Mulher morre atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro no Jardim Coopagro em Toledo

06/06/2024 09:56



As autoridades estão em busca do motorista do Vectra e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do responsável seja repassada às forças de segurança

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Na noite da quarta-feira (5), um trágico acidente do tipo atropelamento de pedestre foi registrado por volta das 22h45 na Rua Eugênio Gustavo Keller, no cruzamento com a Rua Fioravante Cielo, no bairro Jardim Coopagro, em Toledo.

Segundo informações obtidas no local, o veículo responsável pelo atropelamento foi identificado como um Chevrolet Vectra de cor prata. Após o acidente, o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Um motorista de ônibus de transporte coletivo urbano relatou à reportagem que ele trafegava pela Rua Eugênio Gustavo Keller e observou a mulher atravessando na faixa de pedestres. Ele parou o coletivo para permitir a travessia segura da pedestre, mas o Vectra, que vinha atrás do ônibus, realizou uma ultrapassagem imprudente e acabou atropelando a mulher, provavelmente sobre a faixa de pedestres.

A vítima foi identificada como Luciane Gambini Drech, de 51 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. O corpo de Luciane foi arremessado aproximadamente 20 metros do ponto de impacto, parando sobre o passeio próximo a uma árvore.

Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e a Polícia Científica realizou a perícia no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a necropsia.

As autoridades estão em busca do motorista do Vectra e solicitam que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do responsável seja repassada às forças de segurança.