PCPR prende homem por posse irregular de arma de fogo
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário
Pressione ESC para fechar
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), prendeu um homem em flagrante por posse irregular de armas de fogo e por praticar violência psicológica contra a mulher. A captura aconteceu na sexta-feira, 13 de fevereiro, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota, a ação ocorreu após a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), composta por uma psicóloga e uma assistente social, comparecer na delegacia noticiando a prática do crime de violência psicológica contra a mulher e posse irregular de arma de fogo.
Diante do risco à vida, a equipe de investigação da unidade policial se deslocou de imediato até o local indicado e realizou a prisão em flagrante.
“Durante as buscas, os policiais localizaram quatro armas de fogo, uma espingarda de pressão e 35 munições de diversos calibres, inclusive calibre 12”, afirmou.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora