12/09/2024 16:04
Dois homens, de 19 e 25 anos, suspeitos dos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público, foram presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 25 anos, suspeitos dos crimes de incêndio, furto e dano ao patrimônio público. As capturas aconteceram nesta quarta-feira, 11 de setembro, em Palmas, na região Sudoeste do Estado.
De acordo com as apurações, o crime aconteceu na segunda-feira, 09 de setembro, ocasião em que dois indivíduos invadiram um posto de saúde e furtaram equipamentos de informática. Além disso, atearam fogo em um micro-ônibus e causaram danos em outro ônibus e em uma ambulância.
A delegada da Polícia Civil do Paraná, Alini Simadon, explica que, no decorrer das diligências, os policiais civis localizaram as roupas utilizadas pelos suspeitos.
“Conseguimos identificar e representar pelo mandado de prisão dos envolvidos. E após receber diversas denúncias anônimas, conseguimos localizar e prender com êxito os suspeitos”, explica a delegada.
Após a prisão, ambos os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário para os demais procedimentos.