ÚLTIMAS NOTÍCIAS | SAS: Polícia Civil e Militar prendem cinco suspeitos em operações

 Ouça a Notícia

Policial

SAS: Polícia Civil e Militar prendem cinco suspeitos em operações

11/09/2024 10:24



A operação reflete o trabalho integrado das forças de segurança de Santo Antonio do Sudoeste na repressão à criminalidade

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Na última terça-feira, 10 de setembro, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio das forças de segurança atuantes em Santo Antonio do Sudoeste, efetuaram a prisão de cinco indivíduos em diversas operações realizadas ao longo do dia. As ações fazem parte de uma série de investigações e mandados expedidos, resultando na captura de suspeitos de diferentes crimes na região.

A primeira ação, conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), terminou com a prisão do segundo investigado envolvido em um roubo ocorrido no dia 13 de agosto. O primeiro suspeito já havia sido detido anteriormente, e a captura do segundo investigado conclui a investigação deste caso, encerrando o ciclo de apurações do crime.

Durante a mesma operação, uma mulher suspeita de envolvimento no furto de um celular no bairro Vila Nova foi localizada e presa. A autoridade policial havia solicitado anteriormente a prisão preventiva da suspeita, a qual foi deferida pelo judiciário da Comarca de Santo Antônio do Sudoeste.

Em uma ação contínua, a Polícia Militar da 3ª Companhia prendeu uma segunda mulher, também suspeita de participação no furto do celular no bairro Vila Nova, em cumprimento ao mandado de prisão.

E por último, a Polícia Civil da 58ªDRP Delegacia de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste localizou um homem suspeito de envolvimento em uma série de furtos cometidos na Comarca, que já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Durante o cumprimento da ordem judicial, outro indivíduo tentou facilitar a fuga do suspeito e resistiu à abordagem policial, sendo preso em flagrante por esse motivo.

Todos os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santo Antonio do Sudoeste, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A operação reflete o trabalho integrado das forças de segurança de Santo Antonio do Sudoeste na repressão à criminalidade e no cumprimento dos mandados judiciais, reforçando o compromisso com a segurança pública da região.