Advogada é presa preventivamente em Marmeleiro
Os inquéritos policiais correspondentes já foram concluídos pela Polícia Civil e remetidos ao Poder Judiciário
Pressione ESC para fechar
Os inquéritos policiais correspondentes já foram concluídos pela Polícia Civil e remetidos ao Poder Judiciário
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, deu cumprimento, na manhã de quinta-feira, 29 de janeiro, a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro, em desfavor de uma advogada de 45 anos de idade.
A prisão foi decretada em razão do descumprimento de medida cautelar que proibia a investigada de exercer a advocacia, imposta após condenação pelo crime de coação no curso do processo. Apesar da proibição, segundo as investigações, ela continuou atuando profissionalmente.
Além disso, foram identificados indícios da prática de novos crimes, como estelionato, falsificação de documento e falsidade ideológica, em desfavor de novas vítimas. Os inquéritos policiais correspondentes já foram concluídos pela Polícia Civil e remetidos ao Poder Judiciário.
A advogada foi localizada na área central de Marmeleiro, encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, na sequência, entregue ao Departamento de Polícia Penal (DEPPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora