Logo Midia Sudoeste
Quinta, 03 de abril de 2025
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça a Notícia

ESPORTES
05/03/2025 10:29

Corinthians encara o Barcelona de Guayaquil em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores



O vencedor deste duelo garante vaga na fase de grupos da Libertadores, aumentando ainda mais a importância do jogo

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, 5 de março, para um confronto decisivo contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. 

A partida, válida pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores, acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Após avançar nas fases anteriores, o Timão busca um bom resultado fora de casa para chegar mais confortável no jogo de volta, que será realizado na próxima semana, na Neo Química Arena. O técnico Ramón Díaz deve contar com força máxima, incluindo o retorno do meio-campista Rodrigo Garro, poupado no último compromisso pelo Campeonato Paulista.

A provável escalação do Corinthians para a partida tem Hugo Souza no gol; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Matheus Bidu na defesa; José Martínez e Breno Bidon no meio-campo, com André Carrillo e Rodrigo Garro na armação; Yuri Alberto e Memphis Depay no comando de ataque.

O Barcelona de Guayaquil, por sua vez, chega embalado, liderando o Campeonato Equatoriano e apostando na força de sua torcida para tentar surpreender o time brasileiro. A equipe equatoriana deve ir a campo com Contreras no gol; Vargas, Álex Rangel, Vallecilla e Carabalí na defesa; Arroyo, Leonai e Cortez no meio-campo; Valiente, Corozo e Rivero no ataque.

O confronto promete ser equilibrado, com o Corinthians tentando impor seu ritmo para evitar surpresas no Equador. O vencedor deste duelo garante vaga na fase de grupos da Libertadores, aumentando ainda mais a importância do jogo.

A torcida alvinegra está ansiosa por um bom resultado, que pode encaminhar a classificação para a próxima fase e manter vivo o sonho do título continental.