A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 28 de março
Na manhã desta sexta-feira, 28 de março, uma tragédia foi registrada na marginal da BR-277. Uma mulher identificada como Viviane Fernanda Losso Ferreira, de 37 anos, morreu após ter as pernas esmagadas por uma carreta.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima presa debaixo do veículo. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, aplicaram adrenalina e tentaram de todas as formas salvar a mulher, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos de populares, o motorista da carreta teria passado da entrada e, ao dar ré, acabou atingindo a motocicleta em que Viviane estava. O passageiro da moto conseguiu pular, mas a condutora não teve a mesma sorte e foi atropelada.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e tentar esclarecer a dinâmica do acidente. O corpo de Viviane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares antes da liberação aos familiares. Viviane era motociclista e motorista de aplicativo e deixa uma filha de apenas seis anos de idade.