Na manhã de quarta-feira, 08 de outubro, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu um homem de 46 anos suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido em 02 de agosto de 2025, no bairro Padre Ulrico.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão entre vizinhos, após um desentendimento relacionado a perturbação do sossego. Durante o conflito, o suspeito teria atingido a vítima, Jandir Veloso Vedoia, de 35 anos, com golpes de faca, fugindo do local logo em seguida.
A vítima chegou a ser socorrida e permaneceu internada por cerca de 40 dias em um hospital de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência das lesões provocadas no ataque.
Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas, ouvindo testemunhas e reunindo elementos de prova que resultaram na representação pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão.
Na manhã desta quarta-feira, os investigadores localizaram o homem em sua residência, onde foi preso e conduzido à 19ª Subdivisão Policial, para a formalização da prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: 19ªSDP/FRANCISCO BELTRÃO
Autor: Thaynara Queiroz
Crédito da imagem: 19ªSDP/FRANCISCO BELTRÃO
Repórter: Thaynara Queiroz