PRF prende motorista embriagado após ameaça contra mulher
Condutor não possuía CNH, apresentava sinais de embriaguez e foi detido após a companheira desembarcar do veículo pedindo ajuda
Pressione ESC para fechar
Condutor não possuía CNH, apresentava sinais de embriaguez e foi detido após a companheira desembarcar do veículo pedindo ajuda
Na noite de domingo, 15 de fevereiro, por volta das 19h40, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência na praça de pedágio da BR-376, em São José dos Pinhais, após uma mulher desembarcar de um veículo pedindo ajuda.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, de 43 anos, abrigada em uma cabine de pedágio. Ela relatou que viajava com o companheiro e a filha quando, durante o trajeto, o homem passou a agir de forma agressiva, desferindo socos contra o volante com o veículo em movimento e ameaçando agredi-la e matá-la quando chegassem em casa. A mulher informou ainda que já havia sido agredida por ele em outras duas ocasiões.
A filha do casal, de 21 anos, presenciou toda a situação.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor, de 44 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,46 mg/L.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça contra a mulher, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais para os procedimentos cabíveis.
O veículo, um Renault/Fluence, foi recolhido ao pátio conveniado devido a irregularidades administrativas.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora