Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) suspeito de matar outro e ferir uma mulher na manhã desta quinta-feira, 02 de outubro, no centro de São Lourenço do Oeste.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e sua companheira inconsciente. Conforme levantado, três pessoas em situação de rua estavam dormindo em uma capela da igreja matriz da cidade.
Testemunhas relataram que, após uma discussão entre dois homens, houve uma briga. Durante a confusão, o autor utilizou um meio-fio de calçamento para agredir a vítima com golpes na cabeça, causando sua morte. A mulher, ao tentar intervir, também foi atingida e ficou desacordada. Em seguida, o agressor fugiu.
Em diligências rápidas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, um homem de 48 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar a investigação e os trabalhos periciais.
O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, responsável pela lavratura do flagrante e apuração das circunstâncias e motivação do crime.


Fonte: PMSC
Autor: Subtenente Davi do Prado
Crédito da imagem: PMSC
Repórter: Dani Barbaro