Suspeito é detido por estelionato após fraude em compra de móveis
Golpe envolvia emissão de boletos e retirada de móveis em nome de outra pessoa
Pressione ESC para fechar
Golpe envolvia emissão de boletos e retirada de móveis em nome de outra pessoa
Um homem foi preso por estelionato na noite de segunda-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A ocorrência foi registrada na Avenida Antônio de Paiva Cantelmo.
De acordo com a polícia, a vítima percebeu, por meio de um aplicativo bancário, a emissão de boletos em seu nome referentes a compras que não havia realizado em uma loja de móveis sediada em São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina. Ao entrar em contato com a empresa, foi informada de que uma nova entrega — um roupeiro — seria feita naquele mesmo dia em um apartamento de Francisco Beltrão.
A vítima se deslocou até o local da entrega e encontrou o motorista da empresa. Com a chegada da equipe policial, foi constatado que parte da mercadoria já havia sido levada ao apartamento do suspeito. No local, os policiais verificaram que o morador estava se passando pela vítima e chegou a assinar a nota fiscal utilizando o nome dela.
O entregador relatou ainda que, no dia 15 de janeiro, já havia realizado a entrega de um sofá e de uma cozinha americana para o mesmo indivíduo, que também teria falsificado a assinatura da vítima nas notas fiscais.
No apartamento, os policiais confirmaram a presença dos móveis entregues anteriormente. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 19ª Subdivisão Policial, onde o proprietário da empresa apresentou as notas fiscais assinadas de forma indevida, comprovando a fraude e o uso de identidade falsa para obtenção de vantagem ilícita.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora