Segunda rodada do Gauchão 2026 tem empates e primeiras vitórias
Segunda rodada do Gauchão tem empates, golaços e estreias emocionantes.
Pressione ESC para fechar
Segunda rodada do Gauchão tem empates, golaços e estreias emocionantes.
A segunda rodada do Gauchão 2026 trouxe muita emoção, equilíbrio e os primeiros sinais de força das equipes na competição. Entre empates equilibrados e vitórias marcantes, os torcedores acompanharam partidas cheias de intensidade, com lances decisivos, golaços e estreias que já movimentaram o estadual, mostrando que a temporada promete fortes emoções desde o início.
Inter-SM 0 x 0 São Luiz
Na abertura da segunda rodada, Inter de Santa Maria e São Luiz empataram sem gols. A partida marcou o retorno do Inter à Série A do Gauchão em casa após 14 anos. Os times pouco criaram, e apesar da pressão do Inter na segunda etapa, o goleiro Gabriel se destacou, garantindo o empate.
Novo Hamburgo 1 x 1 Juventude
Novo Hamburgo e Juventude empataram em 1 a 1 no Estádio do Vale. Gabriel Taliari abriu o placar para o Juventude na primeira etapa, e Luam Parede, de pênalti, deixou tudo igual para o Noia no segundo tempo, garantindo o primeiro ponto da equipe na competição.
São José 1 x 0 Grêmio
O São José venceu o Grêmio por 1 a 0, na Arena sem público. Ronald Barcellos, ex-jogador da base gremista, marcou um golaço e deu a primeira vitória do Zeca na temporada do Gauchão.
Caxias 3 x 0 Avenida
O Caxias conquistou sua primeira vitória ao bater o Avenida por 3 a 0, no Estádio Centenário. Jeam abriu o placar, Maurício ampliou após rebote de cobrança de falta e Gustavo Nescau fechou o marcador com uma cabeçada certeira, garantindo ampla superioridade do grená na partida.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora