Colisão frontal deixa mulher presa às ferragens
O local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que realizou os procedimentos necessários
Pressione ESC para fechar
O local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que realizou os procedimentos necessários
Na madrugada desta quarta-feira, 31 de dezembro, por volta das 00h34, as guarnições do ABTR-83 e ASU-560 foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Contorno Viário Armindo Echer.
Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que se tratava de uma colisão frontal envolvendo dois veículos, um Ford Fiesta e um Toyota Corolla. O condutor do Toyota Corolla já se encontrava fora do automóvel, caminhando pela pista, consciente, orientado e sem ferimentos aparentes.
Já a condutora do Ford Fiesta permanecia no interior do veículo, presa às ferragens em razão de encarceramento mecânico, porém consciente e orientada. Após a avaliação da cena e da vítima, as equipes optaram por realizar o acesso pelo porta-malas, com a abertura do compartimento, corte e retirada do banco traseiro, seguido do reclinamento do banco do motorista.
Concluídos os procedimentos de desencarceramento, a vítima foi retirada em ângulo zero, com imobilização em maca rígida. Após o resgate, ela permaneceu sob os cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que realizou os procedimentos necessários.
Geral
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora