Motociclista é encaminhado à UPA após acidente de trânsito
Vítima apresentava ferimentos na mão e escoriações no joelho
Pressione ESC para fechar
Vítima apresentava ferimentos na mão e escoriações no joelho
Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, por volta das 11h55, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atenderam um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Aldo Lemos, no Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.
A ocorrência foi atendida pelas viaturas Auto Socorro de Urgência (ASU-560) e Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-83). No local, os bombeiros constataram uma colisão lateral envolvendo um Chevrolet Prisma vermelho e uma motocicleta Honda CG 160.
A condutora do automóvel não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.
Já o motociclista, um homem maior de idade, estava consciente e orientado, sentado sobre a via pública quando a equipe chegou ao local. Durante a avaliação, ele relatou dores na mão direita, apresentando um ferimento corto-contuso no dedo mínimo da mão direita e escoriações no joelho esquerdo.
Após os primeiros socorros, incluindo limpeza e curativo dos ferimentos, a vítima foi imobilizada conforme os protocolos de atendimento, colocada em maca articulada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.
As circunstâncias da colisão não foram informadas pelas autoridades.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora