Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Sábado, 27 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.963.818
Hoje
8.635
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
GERAL

Motociclista é encaminhado à UPA após acidente de trânsito

Vítima apresentava ferimentos na mão e escoriações no joelho

Compartilhar
Motociclista é encaminhado à UPA após acidente de trânsito
14º Batalhão / CBMSC

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, por volta das 11h55, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina atenderam um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Aldo Lemos, no Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.


A ocorrência foi atendida pelas viaturas Auto Socorro de Urgência (ASU-560) e Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-83). No local, os bombeiros constataram uma colisão lateral envolvendo um Chevrolet Prisma vermelho e uma motocicleta Honda CG 160.


A condutora do automóvel não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.


Já o motociclista, um homem maior de idade, estava consciente e orientado, sentado sobre a via pública quando a equipe chegou ao local. Durante a avaliação, ele relatou dores na mão direita, apresentando um ferimento corto-contuso no dedo mínimo da mão direita e escoriações no joelho esquerdo.


Após os primeiros socorros, incluindo limpeza e curativo dos ferimentos, a vítima foi imobilizada conforme os protocolos de atendimento, colocada em maca articulada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste para avaliação médica.


As circunstâncias da colisão não foram informadas pelas autoridades.

Mais Notícias

  • Banner