Polícia descobre rompimento de tornozeleira ao atender denúncia de som alto
Homem admitiu ter cortado a tornozeleira e foi encaminhado à 19ª SDP
Pressione ESC para fechar
Homem admitiu ter cortado a tornozeleira e foi encaminhado à 19ª SDP
Na tarde de domingo, 15 de fevereiro, por volta das 16h, a equipe de Extra Jornada da Polícia Militar da 1ª Companhia do 21º BPM foi acionada para atender uma denúncia de som alto no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
No local, os policiais fizeram contato com um homem de 47 anos, que foi orientado a reduzir o volume do aparelho sonoro. Durante a abordagem, a equipe solicitou a documentação do indivíduo e, em consulta ao sistema, constatou que ele possui condenação de dois anos pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal), devendo cumprir a pena com monitoramento eletrônico.
No entanto, os policiais não visualizaram a tornozeleira no suspeito. Questionado, o homem relatou ser usuário de crack e afirmou que rompeu o equipamento com uma faca enquanto estava sob efeito de drogas, não sabendo informar o paradeiro do dispositivo.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão, onde permanece à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público em razão da destruição do equipamento de monitoramento eletrônico.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora