Motorista fica preso às ferragens após tombamento de caminhão na BR-476
Veículo carregado com biscoitos tombou em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra um barranco
Pressione ESC para fechar
Veículo carregado com biscoitos tombou em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra um barranco
Na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, um acidente envolvendo um caminhão mobilizou equipes de resgate na BR-476, na divisa entre Lapa e Contenda.
Segundo as informações preliminares, o caminhão seguia no sentido Contenda quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. O caminhão tombou, invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra um barranco às margens da rodovia.
O veículo transportava uma carga de biscoitos. Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens, exigindo a atuação das equipes de socorro para sua retirada.
Após o trabalho de resgate, o condutor recebeu atendimento médico e, de acordo com as informações repassadas no local, apresentava quadro estável e estava consciente.
As equipes de emergência permaneceram em atendimento durante a manhã para garantir a segurança da área e realizar os procedimentos necessários. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora