Saída de pista seguida de atropelamento deixa dois feridos na BR-376
Ocorrência envolveu colisão com ônibus parado e mobilizou equipes aéreas e terrestres de resgate
Pressione ESC para fechar
Ocorrência envolveu colisão com ônibus parado e mobilizou equipes aéreas e terrestres de resgate
No dia 22 de junho de 2026, às 14h55, foi registrado um sinistro no km 157 da BR-376/PR, no município de Mandaguaçu/Paraná, sentido decrescente, envolvendo saída de leito carroçável seguida de atropelamento de pedestre.
Segundo informações, ao se deparar com uma fila de veículos em decorrência de um atropelamento ocorrido no km 155,5, o condutor de uma Fiat Strada tentou frear, perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou colidindo contra um ônibus da prefeitura de Castelo Branco, que estava imobilizado fora da pista. Na sequência, o automóvel seguiu desgovernado e atingiu um homem que estava no acostamento, em frente ao ônibus.
A vítima, um homem de 58 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Aéreo ao Hospital Universitário de Maringá. Já o condutor da Fiat Strada, de 23 anos, foi socorrido pela ambulância da EPR e encaminhado ao Hospital Santa Rita.
O condutor do ônibus, um homem de 53 anos, não sofreu ferimentos.
Atuaram na ocorrência equipes do SAMU Aéreo, ambulância da EPR e suporte de sinalização da concessionária responsável pela rodovia.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora